SEJA UMA PESSOA PERDOADORA

“A sabedoria do homem lhe dá paciência; sua glória, é ignorar ofensas” Provérbios 19:11

Boa parte do processo de nos cerificarmos de que nossa vida está em ordem diante de Deus está relacionada com o perdão que estendemos às outras pessoas. Já mais poderemos alcançar tudo o que Deus tem para nós se não perdoarmos. Quando não perdoamos, somos considerados assassinos (1Jo.3.15) e não devemos contar com o perdão de Deus até que tenhamos perdoado os outros (Mc. 11.25).

Quando não decidimos perdoar, acabamos andando em trevas (1Jo. 2.9-11). Isso interfere em nossa capacidade de julgar corretamente, e assim cometemos erros. Tornamo-nos fracos, doentes e amargos. Outras pessoas se dão conta disso porque o rancor aparece no rosto, nas palavras e nas ações dos que carregam, e elas não se sentem à vontade perto deles. Quando decidimos perdoar, não apenas nós mesmos somos beneficiados, como também as pessoas ao nosso redor.

Não deixe que a falta de perdão limite o que Deus deseja fazer em sua vida. Deus deseja que você alcance tudo que ele tem para você. O perdão abre seu coração e sua mente e permite que o Espirito Santo opere 3m você livremente. Ele o liberta para ter mais amor por Deus e sentir em maior medida o amor que ele lhe tem.


Fonte: Leituras Diárias - Editora Mundo Cristão.

Comentários

ODG RÁDIO WEB

Postagens mais visitadas deste blog

O VERDADEIRO EVANGELHO

MEU CHAMADO

ODG RÁDIO WEB