HÁ PODER NA PALAVRA DE DEUS

Nunca diga: “Eu não posso. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13).
Nunca diga: “Eu não tenho.“O meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades” (Fl 4,19).
Nunca diga: “Eu tenho medo.“Deus não nos tem dado um espírito de temor, mas de poder, de amor e de moderação” (2Tm 1,7).
Nunca diga: “Eu tenho falta de fé. “Eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um” (Rm 12,3).
Nunca diga: “Eu sou fraco.“O Senhor é a fortaleza da minha vida” (Sl 27,1).
Nunca diga: “Eu estou derrotado. “Deus em Cristo sempre me conduz ao triunfo” (2Cor 2,14).
Nunca diga: “Eu não tenho sabedoria. “Em Cristo Jesus fostes cumulado de todos os dons” (1Cor 1,5).
Nunca diga: “Eu estou enfermo. “Pelas Suas chagas fomos curados” (Is 53,5).
Nunca diga: “Eu estou ansioso, frustrado.”Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim” (1Pd 5,7).
Nunca diga: “Eu estou preso. “Onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” (2Cor 3,17).
Nunca diga: “Eu estou condenado. “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Rm 8,1).

Fonte: Ivone Boechat - https://www.facebook.com/ivone.boechat.5?fref=nf

Comentários

ODG RÁDIO WEB

Postagens mais visitadas deste blog

ODG RÁDIO WEB

O VERDADEIRO EVANGELHO

MEU CHAMADO