Como precisamos dar valor a Palavra de Deus!

O VALOR DA PALAVRA

2 Samuel: 22. 31. Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam. - Bíblia JFA Offline
Salmos: 12. 6. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada numa fornalha de barro, purificada sete vezes. - Bíblia JFA Offline
Salmos: 119. 9. Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. - Bíblia JFA Offline
Salmos: 119. 50. Isto é a minha consolação na minha angústia, que a tua Palavra (promessa) me vivifica. - Bíblia JFA Offline
Salmos: 147. 15. O Senhor é quem envia o seu mandamento pela terra; a sua palavra corre mui velozmente. - Bíblia JFA Offline
Marcos: 12. 24. Porque erram? Respondeu-lhes Jesus: Porventura não errais vós em razão de não compreenderdes as Escrituras nem o poder de Deus? - Bíblia JFA Offline

IMPORTÂNCIA DA PALAVRA. 
Salmos: 19. 7. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples. 8. Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos. 9. O temor do Senhor é limpo, e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos. 10. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos. 11. Também por eles o teu servo é advertido; e em os guardar há grande recompensa. 12. Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. 13. Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão. 14. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! - Bíblia JFA Offline

Comentários

ODG RÁDIO WEB

Postagens mais visitadas deste blog

O VERDADEIRO EVANGELHO

MEU CHAMADO

ODG RÁDIO WEB