Nunca é Tarde para Dar Frutos

"Mesmo na Velhice, [os justos], darão frutos, permaneceram viçosos e verdejantes"
Salmos 92.14

A citação [os jutos], aparecem entre os colchetes para destacar que o salmo 92, trata-se de uma coletânea de promessas para aqueles que foram justificados em Cristo Jesus.

Vivemos numa cultura em que pessoas mais velhas deixam de ser valorizadas.

Muitas se consideram "Descartadas" e sem utilidade no Reino de Deus.

Esse é um dos enganos mais comuns que o inimigo tenta impor aos mais velhos.

Lembre-se, você, mesmo que já tenha alcançado a terceira idade, tem experiência e vivência para compartilhar.

Deus jamais se cansa de você. Ele sempre tem um plano para sua vida. Não há limite de tempo para o seu chamado, ou para o que quer fazer por seu intermédio.

Deus usará você para realizar o seus propósitos até o dia em que Ele permitir.

Não permita que ninguém tente convence-lo do contrario, você "Tem Valor".

Não se lamente pelo tempo que passou. O que existia antes pode ter terminado, mas você não sabe o que está à sua frente. Deus fará sempre algo novo em sua vida.

Deus  pode chamar você para fazer para refazer os detalhes da sua atual caminhada, ou pode coloca-lo num caminho totalmente novo.

Deus o chama para um novo tempo, uma nova tarefa e uma nova obra, por sua graça. Por isso, é importante manter-se atento à direção de Deus e estar disposto a se mover de acordo com o chamado dele.

Uma Oração:
Senhor, obrigado por que sei que a minha vida não acabará até que tu digas que terminou.
Quando chegar esse momento, eu te verei faca a face e habitarei na tua presença.
Obrigado porque o Senhor nunca desiste de mim.
Fico feliz porque independentemente da idade, sempre o Senhor tem um propósito e planos para mim.
Quando chegar o momento de eu fazer algo diferente, ajuda-me a não me agarrar ao passado ou ter medo de caminhar contigo.
Dá-me forças, coragem, saúde, sabedoria e fé para a jornada.
Confio que tu me manterás no caminho certo e me concederás a luz que preciso para o passo que deverei dar. Em Nome de Jesus. Amém.

Comentários

ODG RÁDIO WEB

Postagens mais visitadas deste blog

O VERDADEIRO EVANGELHO

MEU CHAMADO

ODG RÁDIO WEB